Olá...

22 de set. de 2011

Aumento do atendimento PARCERIA ASSISTÊNCIA revela carência na região

Neste mês de setembro, foi fechado o primeiro relatório de movimento de atendimento PARCERIA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, e revela:


  • 10% dos usuários, foram atendidos por outras assistências técnicas, mas não foi solucionado os problemas reclamados pelas mesmas; 
  • 30% dos usuários atendidos, já havia contatado outro serviço para a mesma ocorrência, mas não foram atendidos nos prazos esperados; 
  • 55% dos usuários estavam com problemas relativos a vírus e lentidão, não resolvidos em outras assistências; 
  • 70% dos usuários foram até as assistências técnicas; 
  • 90% dos usuários afirmaram com solução proposta pelas assistências procuradas, a formatação de seus computadores; 


Detalhe importante desta pesquisa, até o momento, 99% dos usuários atendidos por nós estão 100% satisfeitos. E como sabemos disso?
A resposta é simples: ATENÇÃO AO CLIENTE.


É cada vez mais a Parceria Inovando com seus serviços e se aproximando ainda mais de seus clientes.


*OBSERVAÇÕES: TODOS OS RESULTADOS FORAM OBTIDOS COM BASE EM DADOS DE SERVIÇOS DE BALCÃO E ONSITE (ATENDIMENTO A DOMICÍLIO).

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