Olá...

13 de fev. de 2010

Manutenção de Computadores e Notebook

Se qualidade fosse relacionada a quantidade, nós não estariamos postando agora esta divulgação.
Mas o que temos a oferecer é exatamente isto, QUALIDADE.
O Simtree's é composto de pessoas com conhecimentos técnicos atualizados e sempre em contato com o que há de inovador em tecnologia para seus clientes.
Por isso, nossos serviços de MANUTENÇÃO de computadores está e estará sendo melhorado e aprimorado cada vez mais para melhor lhe satisfazer.

Pois desenvolvemos o serviço de manutenção e Garantimos o que fazemos.
Na hora de consertar ou fazer uma manutenção preventiva aconselhamos que faça uma pesquisa antes de começar a procurar o primeiro serviço que lhe aparecer.

Para acessar nosso serviço de manutenção você deve:
  1. Agendar uma visita ou contatar-nos por e-mail ou telefone;
  2. Resgatar os principais sintomas anormais que o seu Computador apresentou;
  3. Seguir a rigor as orientações e passos do Técnico Simtree's para um melhor caminho de orientação;
  4. Visitar-nos em casos extremos ou de acordo com a avaliação do Técnico Simtree's.
Depois disso aguarde nossa resposta a respeito do diagnóstico.
Lembramos que o Simtree's Oferece Suporte Técnico Gratuito apenas por e-mail ou telefone. A visita ou a simples análize de Diagnósticos estará sujeita a cobrança de acordo com nossas políticas de Suporte Técnico.

Durante a estadia de seu produto em nossa Assistência, você deve ter consciência de que:
  • Não podemos garantir defeitos de peças físicas, que venham a ocorrer antes, durante ou após o Serviço de Assistência Técnica, desde que se comprove nossa devida responsabilidade;
  • Não garantimos eventuais perdas por panes elétricas não-provenientes da nossa responsabilidade, assim como: quedas de energia, sobre-carga da rede, faltas repentinas de energia, entre outros da mesma categoria;
  • Não garantimos eventuais perdas por desastres naturais, tais como: chuvas, enchentes, raios, tempestades eletro-magnéticas, entre outras da mesma categoria.
"Mas que fique claro que somos um grupo responsável, e que seu produto será avaliado na chegada e reavaliado na saída com a sua plena e total consciência. Para que eventuais detalhes sejam esclarecidos e assim iniciados os trabalhos."

Você terá uma Garantia do Serviço Técnico durante um período de tempo que será avaliado por técnicos e terá a vigência de termos que devem ser levados a rigor.
Somente garantimos o resgate de seus dados e arquivos em casos de avaliação pré-serviço, ou seja, seu produto será avaliado e você terá as condições da prestação de serviço.

Se tivemos a responsabilidade e transparência de postar esses termos e informações ao alcance de todos. É somente porque temos a certeza de que você não se sentirá lezado, mas sim respeitado.

Agradecemos a compreenção de todos.

Nenhum comentário: